sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tentativa de homicídio contra o Príncipe Fabiano de Carvalho


Eu não trabalho com roteiro de filmes, mas devia. Na verdade, sou escrivão de polícia e você já deve saber disso. Porém no meu trabalho, quase sempre lido com situações que poderiam facilmente parar nas telas de cinema.
No último final de semana, por exemplo, tentaram matar a queima roupa o Príncipe Fabiano Carvalho. Sim, o registro geral (RG) dele era escrito dessa maneira. E olha que o sujeito não era filho de reis, duquesas ou qualquer outro desses que tem ligação com a realeza. Na verdade ele era afro-descendente (pra não discriminá-lo, ok?), pobre e devia certa quantia a um dos chefes de uma famosa “boca”, portanto carregava o título de príncipe apenas no seu nome e mais em nenhum outro lugar.
A verdade é que ouço muitas celebridades e, às vezes, é difícil lidar com isso. Muita gente famosa já sentou e prestou depoimento pra mim.
Certa vez, Michael Jackson de Oliveira teve seu fusca azul furtado e teve que falar comigo.
Já conversei também com Jesus Cristo Júnior Prates, uma figura e tanto. Foi autor de um assalto a mão armada e já tinha cumprido pena anterior por latrocínio (homicídio seguido de morte). Incrível como o sujeito era detalhista e maquiavélico!
Outro dia teve também um garoto chamado Imel da Silva Arroba, que foi “SPAM”cado pelo pai, se é que você me entende, rsrs.
Já ouvi um Maradona, mas não me recordo seu sobrenome, quando certa vez ele foi violentado sexualmente e eu ainda trabalhava noutra delegacia. Ele era magro, boa pinta, mas não jogava futebol. Definitivamente não tinha nada a ver com aquele outro famoso argentino.
Se pudesse, queria ter ouvido a Amy Whinehouse. Ah, com certeza ela teria sido uma conduzida por embriaguez no volante ou por tráfico de drogas. Que Deus a tenha, coitada.
Só sei que me divirto.. Apesar da maioria do tempo estar atolado de serviço ou lidando com histórias caóticas e que deveriam me deixar triste, eu procuro dar muitas risadas.
Mais uma daquelas, que pretendo contar pros netos ou para os amigos, sabe?
Abraços aos queridos leitores.